domingo, 21 de fevereiro de 2016

        Meu sonho desde criança

 Meu sonho é terminar o ensino médio e fazer uma faculdade de Pediatria, quero poder sempre ajudar quem precisar, ajudar minha família, e poder ter um futuro brilhante pela frente, e feliz por ter realizado meu grande sonho.
 Não tem nada melhor do que a gente conseguir o que quer, eu fico com muito orgulho e feliz, pois eu sei que tenho capacidade de poder entrar em uma faculdade e me formar como enfermeira. Sei que eu mesmo terei orgulho de mim, também sei que meus pais que sempre querem o melhor pra mim vão ficar felizes.
 Então em primeiro lugar coloco Deus na frente de tudo e depois meus pais eles são meu orgulho, e sei que se eu conseguir eles vão ficar muito felizes , pois verão que eu realizei meu sonho desde criança.
 Pois eles são umas pessoas maravilhosas amor da minha vida, que estarão sempre ao meu lado e sei que ficaram mais feliz ainda, amo muito eles.
 Autora: Arlene Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário